Grandes, volumosos e musculosos: 10 culturistas que vão ao extremo!

Eles são grandes, volumosos, musculosos. Em um mundo que tem uma quase-obsessão com o ser em forma e boa aparência, como é que há alguns indivíduos que podem levar ao extremo fisiculturismo?
Eles não estão satisfeitos com o mero desenvolvimento de abs six-pack ou de boa aparência. O que eles fizeram é musculação para o próximo nível, trabalhando tanto quanto eles podem.

Os resultados? Um homem com o maior biceps do mundo, os maiores ombros do mundo e os homen extremamente esculpido que ganhou vários títulos de fisiculturismo como Mr. Olympia e Mr. Universe.

A Importância da Musculação:

Antes de revelar os fisiculturistas que a sua dedicação na construção muscular chegaram ao extremo, vamos primeiro descobrir as muitas razões porque o fazem, em primeiro lugar.

Se você não planeja participar num campeonato de fisiculturismo , quais são os benefícios que este tipo de atividade vai trazer para você? Dê uma olhada na lista a seguir:

Musculação desenvolve a sua dedicação e paciência

Além do fato de que você vai colher os frutos do seu trabalho por ter uma ótima aparência , corpo bem feito, mais tarde, musculação como uma atividade irá ajudar a desenvolver a sua dedicação e paciência.

Isto é especialmente verdadeiro para os fisiculturistas que estão trabalhando duro para desenvolver os músculos que eles têm, a fim de participar em competições.

Você não vai acreditar a dedicação e paciência que é preciso para ir para o ginásio, para manter a rotina de treino e prática da auto-disciplina necessária para chegar ao seu nível.

Há uma série de benefícios à saúde que você começa a desfrutar quando assumir a musculação.

No minuto em que você decidir fazer musculação, você já está no seu caminho para apreciar muitos benefícios de saúde que ela traz. Primeiro de tudo, é uma atividade que vai diminuir o seu colesterol.

Com o desenvolver dos seus músculos, também espero que adira a uma rotina alimentar saudável. Desta forma, a gordura na sua dieta vai ser essencialmente eliminada. Além disso, o levantamento pesado irá beneficiar o seu sistema cardiovascular.

Ossos fortes, maior flexibilidade, aumento da força muscular e volume – estes são os outros benefícios de saúde que o fisiculturismo lhe proporciona.
Agora, vamos dar uma olhada na lista dos 10 melhores bodybuilders que levaram um pouco sério demais, o que acabou fazendo com que pareçam muito grandes, volumosos e fortes:

1. Arnold Schwarzenegger 

Antes de ser conhecido como Califórnia “Governator” Arnold Schwarzenegger costumava ser um fisiculturista. Ele é um americano e actor austríaco, empresário e político que começou o treinamento do peso com a idade de 15.

Para resumir as realizações de seus musculação, ele ganhou o título de Mr. Universo com 22 anos de idade. Mais tarde na sua carreira de fisiculturista, ele ganhou o Mr. Olympia por sete vezes.

Mesmo muito tempo depois da sua aposentadoria no desporto, ele ainda continuou a ser uma figura proeminente no mundo do fisiculturismo.

O que faz da carreira de Arnold Schwarzenegger no fisiculturismo algo tão importante é que ele conseguiu popularizar o desporto, tornando-se seu porta-voz, especialmente mais tarde, quando ele se tornou um actor em filmes de Hollywood.

De acordo com ele, ele tinha as seguintes medidas durante o auge de sua carreira: 20 inches gémeos, 28,5 coxas, 34 cintura, 57 peito e 22 braço. Seu recorde pessoal na musculação foi de 181 kg/400 libras para 12 repetições em um total.

O “Governador” ganhou seu primeiro título de Mr. Olympia em 1970, aos 23 anos de idade, fazendo dele o mais jovem fisiculturista a já possuir o título. Ele ganhou o título mais seis vezes!

2. Charles Atlas

Você provavelmente não vai acreditar na história de como o falecido Charles Atlas cresceu de tornar-se um fraco magrela para um dos fisiculturistas mais populares quando ele ainda estava no seu auge.

O fisiculturista Itáliano foi batizado em 1921 pela revista Cultura Física para ser o “homem perfeitamente desenvolvido“. Além de ser um fisiculturista de renome mundial, a Atlas também se tornou popular por seu programa de tensão dinâmica.

3. Dr. Franco Columbu

Ele hoje pode ser um homem de 67 anos , mas o actor italiano e fisiculturista Dr. Franco Columbu era um fisiculturista extremo que também era um concorrente a “Homem mais forte do mundo”.

Apesar dele não ser tão alto quanto os seus homólogos fisiculturista, Dr. Columbu não permitir que isso o impediu de alcançar o sucesso no mundo inteiro.

Durante a competição de 1977 para o Man World’s Strongest, ele ganhou o primeiro lugar e assinalou uma série de vitórias que se viriam a seguir. Mr. Mundo, Mr. Universo, o Sr. Europa, um vencedor por quatro vezes o título de Mr. Olympia.

4. Louis Jude Lou Ferrigno

Aqueles que têm idade suficiente podem se lembrar de Lou Ferrigno como o homem na série de televisão e filmes que interpretou o Incrível Hulk. O ator de 57 anos apareceu em inúmeras capas de revistas de bodybuilders.

Sua premiação pela primeira vez em 1971, quando ensacou o título do Pro Mr. América. Ele também chegou a ganhar quatro títulos de Mr. Olympia. No auge de sua carreira de fisiculturista Lou Ferrigno era conhecida como uma das mais altas fisiculturistas profissionais.

5. Sergio Olivia

Seu apelido na indústria do bodybuilding é “O Mito”. Sergio Olivia ganhou esse apelido porque alguém comentou a forma como ele é incrível como fisiculturista, quando ele se juntou a um Mundial de Montreal 1967 com uma concorrência assustadora.

Este atleta nascido em Cuba tem um grande número de feitos sob sua cintura. Ele é o fisiculturista que ganhou todos os títulos mais ilustres em quatro grandes federações de culturismo.

Ele é o primeiro atleta negro a vencer o Mr. América, Mr. Mundo, Mr. Universo e os títulos de Mr. Olympia.

6. Dexter Jackson

Também conhecido como “The Blade”, Dexter Jackson é mais um fisiculturista que teve trabalhou ao extremo. Ele se tornou ativo no mundo do fisiculturismo em 1992.

A sua façanha mais recente foi na conquista do título de Mr. Olympia em 2008. Com 39 anos de idade o atleta juntou-se a um número aparentemente interminável de concursos de fisiculturismo e até agora, ele está trabalhando para manter seu corpo perfeitamente esculpido.

7. Gregg Valentino

Este fisiculturista inacreditável é apelidado como o atleta com o maior biceps do mundo. Gregg Valentino começou a musculação na tenra idade de 13 anos. Durante 23 anos, ele treinou naturalmente, mas decidiu experimentar esteróides mais tarde.

8. Markus Ruhl

Fisiculturista alemão Markus Ruhl é um fisiculturista profissional conhecida por ter os ombros maiores do mundo, bem como um dos mais altos atletas durante o seu tempo.

Ao longo de sua carreira de fisiculturista, Markus Ruhl passou a ganhar títulos como Mr. Olympia e outros prêmios em concursos de fisiculturismo diferentes. – com ombros enormes como seu principal trunfo.
9. Ronnie Coleman

Para um fisiculturista, ganhando o título de Mr. Olympia é uma das melhores realizações que ele nunca vai ter na sua carreira.

Mas o e se você multiplicar essa façanha oito vezes mais? Isso é exatamente o número de vezes que “Ronnie” Ronald Dean Coleman ganhou o título de Mr. Olympia.

Ao longo de sua carreira de fisiculturista, ele passou a prêmios de várias competições diferentes. Ele também é o homem por trás de vídeos de treinamento como “Ronnie Coleman Primeiro Vídeo de Treinamento”, “O Unbelievables”, “The Cost of Redemption”, “On the Road”, “implacável” e “Invincible”.

10. Johnnie O. Jackson

Johnnie O. Jackson é um nativo de New Jersey e outro fisiculturista extremo. Quando você olha suas fotos, ele não é tão volumoso e tão forte como os seus homólogos de outros bodybuilders, mas o que o destaca do resto é a densidade e a espessura de seus músculos. – Mesmo sem flexioná-los!

Mais no blog em: suplementospt.com

This entry was posted in Bodybuilding and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>